Mulher é presa em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas em Manacapuru

33
Droga apreendida - Foto: Divulgação/PC-AM

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Manacapuru, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de sexta-feira (16), por volta das 15h, Ormarina Ferreira Miranda, 31, com 67 trouxinhas de oxi, uma pedra da mesma substância, e R$ 14 em espécie, provenientes da comercialização de drogas no bairro São José, em Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital amazonense.

De acordo com a autoridade policial, a equipe da DIP Manacapuru chegou até o infrator após receber delações por meio do número: (92) 98111-5348, o disque-denúncia da unidade, informando que uma mulher, com as características físicas de Ormarina, estaria comercializando drogas no beco Ezanor Atahyde, bairro São José, naquela cidade.

“Imediatamente nos deslocamos até o local e constatamos a veracidade da informação. Durante buscas na casa da infratora, encontramos a substância ilícita e a quantia em dinheiro, proveniente da comercialização de drogas. Ormarina recebeu voz de prisão e foi encaminhada a unidade policial”, explicou Torres.

Flagrante

Ormarina foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da DIP, ela irá permanecer na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Manacapuru.

*Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui