Mulher passa por acidente e descobre que filho é vítima: ‘Deus me deu forças’

Arquivo pessoal/Rute Nascimento
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

A volta para a casa terminou em desespero para uma comerciante de 48 anos, no último domingo (8), em Praia Grande (SP). Rute Nascimento passava pela Via Expressa da cidade, quando se deparou com um acidente e viu a moto do filho de 24 anos. Ele era a principal vítima da batida. O jovem Rafael Castanha bateu a moto na lateral de um carro, quando tráfego na pista parou repentinamente. As informações são do Bhaz.

Rute contou, em uma postagem no Facebook, que começou a orar pedindo proteção para o filho, antes de saber do acidente. “Sexto sentido de mãe. Vinte minutos antes [de passar pelo acidente] comecei a orar em pensamentos pela vida do meu filho. Quando, de repente, vejo o acidente na rodovia e, em meio ao trânsito, caído no chão, o meu próprio filho”.

Mesmo estando desesperada com a situação, a comerciante teve forças e credita isso a Deus. “Vendo meu filho no chão passou um filme em minha mente, mas Deus me deu forças”. Ela acompanhou o resgate e acalmou o filho.

De acordo com o Bhaz, Rafael passou por cirurgias nessa terça (10) e a família aguarda, com confiança, o resultado do procedimento. O jovem quebrou o fêmur e o braço no acidente. “Louvo a Deus porque ele está vivo e consciente”, concluiu.

Rafael Castanha Oliveira,filho Quando achares que vc está sozinho ,Deus estará carregando vc no colo 🙏Sexto sentido de…

Posted by Rute Nascimento on Tuesday, December 10, 2019

 


Deixe um comentário