Vídeos

Mulher que não se vacinou procura vacina da Janssen para ir a cruzeiro de Wesley Safadão

foto: reprodução

O vídeo de uma mulher viralizou na internet pedindo ajuda para encontrar com urgência a vacina da Janssen que é de dose única. O que mais divertiu os internautas foi o motivo pelo qual a moça precisa se imunizar com pressa, um cruzeiro para ver uma apresentação de Wesley Safadão.

“Eu ia fazer o navio do Safadão agora, e até então, a princípio não iam exigir vacina, não tinham falado nada. Só que teve uma reunião, e como o navio percorre águas internacionais, aquele mimimi todo, eles vão exigir a vacina no embarque, e eu não tomei a vacina”, detalhou.

A muher explicou ainda que precisa tomar a vacina de dose única da Janssen, para poder dar tempo de embarcar. “Só que a Janssen não tem em lugar nenhum. Então se alguém souber onde tem a Janssen, se alguém tomou, me fala pelo amor de Deus, eu preciso dessa dose única. Porque não adianta eu tomar a primeira [dose] de qualquer outra porque não vai da tempo da segunda dose, não sei se é trinta, sessenta dias. Enfim, o navio já está aí”, completou.

 

Portal Manaus Alerta