Mulher tenta roubar vibrador de atriz Krista Allen, diz site

Além de tentar roubar um vibrador e machucar o cachorro da atriz, a mulher consumiu bebida alcoólica e ingeriu pílulas que estavam na residência

atriz Krista Allen, 45, ex-namorada de George Clooney, 56, foi vítima de uma invasão na noite da última quinta (22). De acordo com o “TMZ”, Allen teria segurado a invasora até a chegada dos policiais. 

Além de tentar roubar um vibrador e machucar o cachorro da atriz, a mulher, que não foi identificada, consumiu bebida alcoólica e ingeriu pílulas que estavam na residência.

Allen afirmou que a invasora disse que o cachorro de 11 anos não estava conseguindo levantar. Um veterinário confirmou que o pescoço e espinha do beagle foram feridos durante o incidente. A atriz publicou uma foto do cachorro no Instagram e também revelou que outro animal, um pug, foi ferido durante a invasão.

Clooney e Allen namoraram por dois anos entre 2002 e 2004. Eles foram flagrados juntos em 2006, mas não continuaram o relacionamento. Atualmente, o ator é casado com a advogada Amal Clooney, com quem tem duas filhas gêmeas: Ella e Alexander, nascidas em junho de 2017.