Mutirão de energia atende segurados do município

51
Foto: Divulgação/Manaus Previdência

Prefeitura de Manaus realiza nesta terça e quarta-feira (24 e 25 de setembro), o segundo mutirão de atendimento da concessionária de energia voltado aos aposentados e pensionistas do município, além dos servidores da Manaus Previdência. A ação acontece das 8h às 12h, na sede da autarquia municipal, na avenida Constantino Nery, 2.480, Chapada, zona Centro-Sul.

“Este é um dos serviços mais solicitados pelos segurados e quando conseguimos a parceria com a Amazonas Energia, tratamos de disponibilizar o mais rápido possível”, disse a chefe do setor de Psicossocial da Manaus Previdência, Darla Gondim.

Para garantir a qualidade no atendimento, serão distribuídas 50 senhas por dia. Entre os serviços oferecidos estão alteração de titularidade, negociação de débito, cadastro de tarifa social e reclamação por aumento de consumo. A concessionária alerta que seja qual foi o serviço, o interessado precisa apresentar os originais da carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), fatura recente de energia e no caso de solicitação da tarifa social, o cartão do Bolsa Família.

Para mais informações sobre o mutirão, os segurados podem entrar em contato com o call center da Manaus Previdência, pelo número (92) 3186-8000, das 8h às 17h, ou usar o web chat: http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br.

*Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui