Na alegria e na tristeza: casal é preso por tráfico de drogas na Constantino Nery

Foi dado voz de prisão e o casal foi conduzido para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP)- foto: divulgação/Rocam

Por meio de denúncia via WhatsApp, a guarnição da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), prendeu na noite de hoje (18), um casal, identificado como Jhonatas Willhamis Lopes Diniz, 23 anos, e Magda Rodrigues Martins, mesma idade, pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu nas proximidades de um posto de gasolina na avenida Constantino Nery.

De acordo com informações da Rocam, a denúncia informava que o casal estava em uma motocicleta modelo Honda Cg, cor branca, e placas PHI 5749, comercializando entorpecentes. Ao se deslocar para o local e ser feita a abordagem, foi encontrado na mochila do Jhonatas 1 kg de substância entorpecente, supostamente maconha tipo Skunk e aproximadamente 350 gramas de outra substância possivelmente cocaína.

Após uma breve entrevista com os policiais, ele informou que em sua residência localizada na rua 15 de Dezembro, bairro Compensa, havia mais uma quantidade de entorpecentes. A equipe da Rocam se deslocou até o endereço e foi encontrado mais 139 trouxinhas de substância possivelmente maconha e 2 balanças de precisão.

Foi dado voz de prisão e o casal foi conduzido para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).