Entretenimento

Na Record, pastor diz que Globo fatura milhões com Carnaval e se irrita com telespectador

O bispo Edgard Brum no “Fala Que Eu Te Escuto” desta quinta-feira (23)- Foto: Reprodução/Record
Redação
Postado por Redação

A edição do “Fala Que Eu Te Escuto” exibida na madrugada desta quinta-feira (22) discutiu o polêmico corte de verba do Carnaval do Rio de Janeiro feito pelo prefeito Marcelo Crivella e disse que a Globo fatura milhões com a festa.

O programa da Igreja Universal, liderada por Edir Macedo, defendeu Crivella, que é ex-bispo e faz parte do PRB – partido político ligado à Universal, e, sem citar nomes, disse que a detentora dos direitos de transmissão do Carnaval do Rio, no caso, a Globo, fatura milhões em cima da festa realizada com recursos públicos vindos da prefeitura.

Com a participação do público ao vivo, o “Fala Que Eu Te Escuto” teve bispo irritado por causa da opinião de um telespectador. “Eu acho que é um ato egoísta e egocêntrico não só do prefeito como de todos os responsáveis por isso, porque têm várias famílias que tiram seu sustento do Carnaval. Enquanto a gente eleger esse povo que tá lá, egocêntrico, que toma decisões em nome da religião…”, disse Pablo Jales, passista de escola de samba, que logo foi interrompido pelo bispo.

“Mas o que a religião tem a ver? Você está confundindo as coisas. Onde a gente tá falando de religião? Estamos falando do corte que foi feito no Carnaval pra investir nas crianças. Aonde que entra a religião? Eu acho que você está sendo preconceituoso”, disse o bispo Edgard Brum, apresentador do programa.

A atração, que teve como tema: “Sai verba do Carnaval, entra para o bem-estar social”, ainda exibiu uma entrevista com o prefeito Crivella falando sobre a polêmica.

Fonte: Tv Foco

Comentários

comentários


Deixe um comentário