Política

‘Não se informa antes de lacrar’, diz Damares após crítica de Zélia Duncan

foto: reprodução/Twitter

A ministra Damares Alves (Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
), rebatou a cobrança da cantora Zélia Duncan, sobre a morte do menino Henry. As duas trocaram farpas pelo Twitter, nesta sexta-feira (9).

“Cadê a ministra Damares, que nem ao menos mostra indignação, pela morte brutal do meino Henry?”, escreveu Zélia pela manhã.

Mas Damares não deixou barato, e além de lembrar que já havia se manifestado por meio de nota ministerial, deu uma alfinetada na cantora, e colocou link da nota oficial logo abaixo.

“Já me manifestei. Onde está a cantora, que não busca se informar antes de correr para lacrar em rede social?”, disparou a ministra.

Posicionamento

O Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, afirmou por meio de nota que acompanha o caso de Henry de perto. “ara não interferir no trabalho policial, já que o inquérito não foi concluído e tudo ainda passará pelo crivo do Judiciário, o ministério não irá comentar o caso concreto. Mas aproveita a oportunidade para conclamar a todos os brasileiros sobre a urgente necessidade de união de esforços – entre governos, sociedade civil e cidadãos – pela proteção das crianças”. Leia a nota completa aqui.

Da redação – Portal Manaus Alerta

Deixe um comentário