TV e Famosos

‘Não vou bater cabeça para maluca dançar’, dispara Jojo Todynho para Anitta

foto: reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho acusou o golpe após Anitta ter deixado de segui-la no Instagram, por algum motivo ainda não revelado. Jojo foi até o Instagram Stories na noite de ontem (20) e desabafou sobre a situação, mas sem citar em nenhum momento o nome de Anitta, apenas com indiretas e tom ameaçador.

“Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu começar a falar, eu não vou parar. Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business [mulher de negócios]. Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter. Tem coisa que não muda em nada”, explicou.

Em seguida, Jojo Todynho afirma que prefere ter paz do que razão. “Leve uma coisa para vocês: se você parar no meio do caminho para catar cada pedra que te jogam, você nunca vai sair do lugar. Se você sabe quem você é, não importa o que as pessoas falam de você. Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro, hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão”, disse.

Por fim, a cantora conclui. “Se eu abrir a minha boca, não vai dar certo. Eu não vou ganhar nada com isso. E, olha, eu tô ganhando muito [estando] quietinha. Então, prefiro estar quietinha, na minha. É isso que eu quero: paz. Posso dormir tranquila, todos os dias. É isso. Boa noite”.

Portal Manaus Alerta