Navio ultraluxuoso vem a Manaus pela 1° vez

A embarcação trará a bordo mais de mil passageiros, entre turistas e tripulantes, de diversas nacionalidades- foto: divulgação/Silver Muse

Dois navios chegam a Manaus nesta semana dando continuidade à Temporada de Cruzeiros 2017/2018. O primeiro a chegar será o M/S Prinsendam, nesta terça-feira (27), às 10h. Já o ultraluxuoso M/S Silver Muse virá a Manaus pela primeira vez na quinta-feira (1°), com previsão de chegada às 13h, no Porto de Manaus, Centro.

Navio de bandeira holandesa, o M/S Prinsendam, retorna à cidade após passagem pela capital em dezembro de 2017, quando, na ocasião, trouxe passageiros embarcados nas ilhas de Trindad e Tobago, no Caribe. O navio vem a Manaus após passagem por Santarém, no Pará, e os turistas permanecerão na cidade até o dia 28/2.

O M/S Silver Muse integra a categoria dos navios ultraluxuosos e no Brasil passará ainda por Parintins (AM) e Santarém (PA). Depois seguirá por Barbados e Porto Rico, no Caribe, e terminará a viagem na Flórida (EUA).

No Porto de Manaus, o receptivo será feito pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) com a entrega de guias bilíngues e de artesanato indígena como brindes, além de apresentação de dançarinos de boi-bumbá.

Com informações da assessoria