‘Nenhum sacrifício é em vão!’, afirma jovem que foi criticada por trabalhar em barraca de churrasco

Foto: Arquivo Pessoal

A psicóloga Etianny Waughan, de 22 anos, passou por um episódio na última sexta-feira (31) em que foi criticada por duas senhoras por trabalhar em uma barraca de churrasco. Uma delas chegou a dizer ”quem mandou não estudar?”.  A jovem fez um desabafo nas redes sociais que viralizou e, no mesmo dia, sua banquinha lotou de clientes.

VEJA TAMBÉM: Em Manaus, banca de churrasco de jovem lota após desabafar sobre crítica: ‘Quem mandou não estudar’

Etianny contou para a equipe do Manaus Alerta que possui a banca há aproximadamente 10 anos junto com sua mãe e desde sempre foi a fonte de renda da família. Quando criança, trabalhava na boca de outra pessoa, quando foi demitida, resolveu abrir a própria com sua mãe.

Ela sempre precisou conciliar os estudos com a barraca, desde o ensino fundamental até a faculdade. Ao contrário do que foi criticada, ela é formada em psicologia e sempre estudou pela parte da manhã para conseguir fazer os dois e divida as tarefas com a mãe. E foi o dinheiro da barraca que a ajudou a pagar seus estudos.

Após viralizar com seu desabafo e com a mensagem que quis passar sobre precisar passar por sacrifícios para alcançar seus objetivos, a banca de churrasco começou a lotar.

”Meu churrasco bombou! Desde fica lotado e tá acabando tudo cedo. Ontem (27/8), perdi a noção das vendas com tanta gente sendo que só trabalha eu e minha mãe” contou Etianny.

A psicologia

Etianny se formou em Psicologia em 2020 e, além da sua banca lotar e de todas as mensagens de apoio, ela recebeu muitas oportunidades de emprego na área após repercutir com seu desabafo. Mas, por ter um filho de apenas 1 ano, a jovem ainda não tem condições de conciliar a banca e sua vida profissional.

”Quando meu filho tiver maior eu pretendo conciliar os dois, até porque acho injusto abandonar o que sempre foi minha fonte de renda”.

Determinação

A jovem diz que nada disso a abala e que nenhum sacrifício é em vão ao deixa mensagem para todas as pessoas que são criticadas por passarem por situações parecidas com a dela.

”O trabalho é arduo, mas Deus sempre abençoa. Nenhum sacrifício é em vão. O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo”.

O churrasco de Etianny fica no Prosamim da Alvorada, na esquina com a Rua Zero, na zona Centro-Oeste, e funciona de segunda a segunda, e abre às 18h.

Quando postei nunca pensei que iria repercutir tanto assim, hahahah, tudo é muito simples mas é preparado com muito…

Posted by Etianny Waughan on Tuesday, August 25, 2020

Por Thainá Araújo – Portal Manaus Alerta.