Entretenimento

Neymar reage a declaração de Jô Amâncio para Emilly Araújo: ‘Que tiro foi esse?’

Neymar reage a declaração de Jô Amâncio para Emilly Araújo: 'Que tiro foi esse?'- Foto: Reprodução/Instagram
Redação
Postado por Redação

Emilly Araújo deixou seus fãs eufóricos ao confirmar namoro com Jô Amâncio, na madrugada desta quarta-feira (17). Em seu perfil do Instagram, a gaúcha assumiu o relacionamento e ganhou uma declaração apaixonada do empresário em uma foto dos dois abraçados.

“Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu. Com o passar do tempo, fomos aprendendo o significado da palavra amor, e hoje me sinto muito feliz ao seu lado, minha bebêzinha linda, que eu amo muito”, legendou ele, que tem planos de se casar em breve. Amigo e irmão de criação do rapaz, Neymar já havia pedido ao casal para que assumisse o compromisso e vibrou com a novidade. “Que tiro foi esse?”, disse ele, usando hit da funkeira Jojo Toddynho.

Na sua rede social, a gaúcha, morando novamente no Sul após temporada no Rio de Janeiro, exaltou o parceiro. “Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo e te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha. Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando). Te amo, vidão. Obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo”, publicou.

Fonte: PurePeople

Deixe um comentário