Esportes

Neymar xinga colega e imprensa americana acaba com a imagem do jogador

Com vários xingamentos, a atitude do craque foi mal vista e o site norte-americano TMZ não economizou nas palavras de ironia- foto: reprodução
Redação
Postado por Redação

O jogador Neymar está sendo detonado pela imprensa americana após o seu comportamento em campo no jogo do Brasil desta sexta-feira (22). Na ocasião, o brasileiro não teve papas na língua e soltou o verbo contra vários adversários.

Com vários xingamentos, a atitude do craque foi mal vista e o site norte-americano TMZ não economizou nas palavras de ironia. “Estava muito complicado [o jogo] e Neymar estava ficando muito frustrado”, diz um dos trechos da reportagem.

O jogador, vale lembrar, marcou o seu primeiro gol nesta Copa do Mundo de 2018 no segundo jogo, realizado na manhã desta sexta-feira (22), após os 45 minutos do segundo tempo. Esse teria sido o motivo da sua revolta e irritação repentina.

Até mesmo com o juiz o namorado de Marquezine usou a grosseria, chegando a chamar o adversário de “filho da p***”. O palavrão foi traduzido para o inglês pelo site norteamericano, que destacou o fato de Neymar ser “um dos maiores e mais famosos jogadores do planeta”.

O TMZ ainda ressaltou: “Seria como ver LeBron [jogador de basquete norte-americano LeBron James] xingar um oponente durante as finais da NBA”. Neymar acabou ficando mal visto por lá… A seguir, você confere algumas palavras por leitura labial:

Fonte: TV FOCO

Comentários

Deixe um comentário