Polícia

No dia do seu aniversário, mulher é torturada no Viver Melhor

A ocorrência foi apresentada no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP)- foto: divulgação/PM
Redação
Postado por Redação

Uma mulher de 28 anos, foi torturada na noite de ontem (10), no conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus. Um suspeito de cometer o crime foi preso. Ele foi identificado como Caio Colares Pinto, 21 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição chegou até o local após o CIOPS acioná-los, informando que uma mulher estava sendo arrastada para o mato toda amarrada.

A guarnição ao chegar no local realizaram buscas pela área de mata e invasão próximas, e após intensas diligências foram encontrando cabelos da vítima já pelo chão. Em seguida localizaram a mulher já com braço quebrado.

As viaturas ao se aproximarem fizeram os criminosos fugir e largar a vítima lá. Ao repassar as características via rede radio, outra guarnição fez a detenção do Caio. A vítima foi socorrida daquele local e enquanto estava a caminho do hospital reconheceu o suspeito que caminhava em via pública como autor do crime.

Os infratores roubaram a vítima que estava em seu apartamento quando foi arrastada para a área de mata. Todos seus pertences foram levados. A ocorrência foi apresentada no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários

Deixe um comentário