No final de semana, nove pessoas são presas em seis municípios do AM

Foto: Divulgação/SSP-AM

Em municípios do interior do estado, nove pessoas foram presas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) durante patrulhamento realizado no final de semana. Os presos são suspeitos dos crimes de estupro, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e violência doméstica.

Ao todo, foram apreendidas três armas de fogo, 30 cartuchos deflagrados, 18 porções de entorpecentes, R$ 115 em espécie e duas balanças de precisão em Anori, Humaitá, Itacoatiara, Novo Airão, Presidente Figueiredo e Preto da Eva.

Em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois homens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A dupla havia atirado em um homem e foi flagrada com três espingardas e 30 cartuchos deflagrados.

No município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), militares prenderam um homem de 20 anos pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos.

Já em Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam um homem de 45 anos pelo crime de violência doméstica. Ele é suspeito de violentar a companheira dele, de 32 anos, na rua Nova, localizada no Centro da cidade.

Com informações da assessoria