No Leblon, mulheres de biquíni em conversível brigam na rua, Veja o vídeo

Foto: Reprodução/Instagram

O Leblon foi cenário de uma briga que gerou grande repercussão nas redes sociais. Na última sexta-feira (25), duas jovens estava supostamente se beijando dentro de um Peugeot, dirigido por um homem.

Sentada na mesa de um restaurante, uma arquiteta atirou garrafas de água dentro do veículo. Uma das moças então desceu e revidou com um tapa.

Nas imagens, é possível ver que o motorista e as duas mulheres dançam dentro do carro. Em um momento, a que está no banco de trás percebe que uma garrafa a atingiu nas costas. Ela então reclama e um segundo objeto lhe é jogado.

Ao descer do veículo, ela se dirige à mesa do restaurante e agride a arquiteta responsável pelos arremessos. Um homem que estava na mesma mesa levanta e arranca a parte de cima do biquini da moça. O carro então vai embora.

Veja o vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Viralizou esse vídeo de duas mulheres brigando no bairro Leblon, no Rio de Janeiro. Uma delas vai até a mesa onde a outra está para agredí[email protected] e ao voltar para o carro tem o seu biquíni arrancado por um homem. Meu Deus! (Arraste para o lado) A mulher [email protected] se pronunciou nos stories. Aline contou que no carro estariam 3 pessoas tendo relações [email protected] na frente do restaurante, a rua toda teria gritado pedindo para eles saírem do local e ela estava com 2 crianças no local, assim como várias outras famílias. A designer disse que não se machucou porque esquivou na hora e agradeceu aos amigos pelas mensagens de carinho com ela. Passada! 😳

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Portal Manaus Alerta