Noiva é ‘flagrada fugindo com amante’ em aeroporto e desfecho surpreende

O vídeo começou a circular nas redes sociais na última sexta-feira e viralizou rapidamente.

Um vídeo gravado no aeroporto de Palmas em que uma noiva estaria fugindo do casamento por causa do amante viralizou nas redes sociais desde a última sexta-feira (7) e despertou a curiosidade de muita gente. Afinal, é fato ou fake? O AF Notícias foi atrás dessa história.

Nas imagens, uma amiga tenta impedir a fuga da noiva em pleno saguão de embarque. “Tá vendo por que ela largou tudo? Por causa de você!”, protesta a amiga enquanto ela se encaminha para o portão de embarque para fugir com o amante. (veja o vídeo no final)

Barraco?

O suposto barraco, que praticamente parou Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues na segunda-feira (3), foi na verdade uma jogada de marketing do fotografo Paulo Couto.

O profissional contou ao AF Notícias como tudo aconteceu. Segundo ele, a ideia surgiu da necessidade de inovar e chamar a atenção para o ensaio temático. “O aeroporto parou para ver aquela cena”, disse o fotógrafo.

“Finalizamos esse ensaio no aeroporto e quando ela (noiva) foi para o saguão para tocar de roupa, tive essa ideia. Quando a vi entrando no aeroporto foi uma cena inusitada, diferente. Ai eu falei, o que vocês acham da gente gravar um vídeo de uma suposta noiva fugindo do casamento com o amante e uma amiga tentando impedir?”, brincou.

Marketing

A ideia deu certo e o vídeo publicado nas redes sociais viralizou rapidamente e foi um dos assuntos mais comentados em grupos de mensagem durante todo o final de semana.

“Não imaginávamos que tudo iria repercutir dessa forma. Só tivemos pontos positivos. O retorno das pessoas foi muito bom. Muita gente entrou em contato. A campanha redeu muitos parceiros de negócio, elogios e novos clientes”, comemorou o fotógrafo.

Fonte: AF Notícias