Noivos falam da expectativa em se casar no Millennium Shopping

Campanha do Dia dos Namorados realiza primeiro casamento coletivo em um Shopping- fotos: divulgação

No dia 23, às 17h, o Millennium Shopping irá realizar o sonho de cinco casais que pretendem subir ao altar de forma gratuita. Essa é primeira vez que um centro de compras da cidade realiza uma cerimônia desse porte. Toda estrutura será montada no mall e, ao final, será oferecido um baile para os convidados e os clientes que estiverem no local. A iniciativa faz parte da campanha “Namorados para Sempre”, que também irá contemplar outros dez casais com cinco jantares românticos e cinco pedidos de casamento inusitados.

Ansiosos para o grande dia, a autônoma Erika Pereira dos Santos, de 24 anos, e o controlador de produção Rodolfo Oliveira Cardoso revelam que esperam por esse grande dia há 8 anos. “Sempre tivemos vontade de casar e então uma amiga viu a promoção do Millennium no Facebook e correu pra nos contar e perguntar se toparíamos participar da cerimônia em pleno shopping, e não pensamos duas vezes”, disse a noiva.

Hoje com dois filhos, um de 7 e outro de 3 anos, Erika conta que o casal se conheceu através de uma amiga, que é uma prima de Rodolfo. “Logo em seguida já começamos a namorar, não demorou muito e acabei engravidando do nosso primeiro filho e fomos morar juntos”, lembra a noiva.

Outros amazonenses que estão contando os dias para o casório são a profissional de gastronomia, Ana Aline da Silva, de 23 anos, e o consultor de vendas, Azael Trindade, de 26 anos. Eles se conheceram há cinco anos através do Facebook, devido a muitos amigos em comum na rede social.

“Ele me enviou a solicitação de amizade e começamos a conversar, na época ainda morávamos em Coari, depois por conta do trabalho, ele veio morar em Manaus e perdemos um pouco o contato, mas logo em seguida eu vim para cá estudar, e foi quando ele soube e me procurou, nos encontramos e estamos juntos desde então”, revela Ana Aline, que viu a promoção na fanpage do Millennium Shopping e decidiu tentar a sorte.

Além de todo o ritual, os casais ganharão itens como o bolo do casamento e as noivas terão o vestido, o penteado e a maquiagem. Os noivos foram escolhidos nas redes sociais do Millennium, dentre os primeiros que atenderam ao chamado do shopping para a ação.

Celebrar o amor

Em outra ação, o Millennium Shopping oferecerá cinco jantares românticos. Para concorrer, os casais enviaram uma foto criativa, romântica e original para o direct do Instagram @millenniumshopping argumentando por que merecem celebrar o amor em um jantar a dois. As dez melhores fotos foram selecionadas e estão sendo submetidas à votação pública. As cinco fotos mais curtidas ganharão o jantar.

Para os casais que pretendem aproveitar o Dia dos Namorados para dar um passo a mais na relação e fazer o pedido de casamento, o Millennium irá oferecer toda a estrutura de uma serenata para marcar o momento. Quem tiver interesse também deve entrar em contato pelo Instagram do shopping.

Até o dia 12 de junho, está disponível um estúdio fotográfico, na loja 210, para os casais registrarem seus momentos de felicidade. As imagens serão capturadas através da técnica de Light Painting (pintura de luz). Em um ambiente totalmente escuro ou com pouca iluminação, o fotógrafo movimenta uma fonte de luz que gera imagens diferenciadas. O espaço fotográfico é gratuito e vai funcionar de segunda-feira a domingo.

Com informações da assessoria