Manaus

Nova Era começa a atuar com cartão próprio, com vantagens e benefícios exclusivos

Foto: Divulgação

A unidade do superatacado Nova Era em Flores passa a oferecer aos clientes, a possibilidade de fazer as compras com o cartão TeuCard. A rede continuará a aceitar todas as bandeiras, porém, com o cartão próprio agregará vantagens e benefícios exclusivos, entre eles, parcelamento em até três vezes sem juros, prazo de até 40 dias para pagamento e anuidade econômica, ou seja, com cobrança apenas quando houver emissão de fatura.

“Inicialmente, como estaremos atuando em fase de testes, os clientes poderão solicitar o TeuCard apenas no balcão de atendimento, que fica na entrada da unidade de Flores. Mas, em breve, o cartão estará disponível em todas as unidades do Nova Era”, destaca o responsável pelo projeto, o diretor financeiro da rede, Erlandson Batista.

Para solicitar o cartão é necessário não ter restrição de crédito e apresentar um documento de identificação com foto e CPF. Em cerca de 20 minutos, o cliente já estará com o TeuCard pronto para iniciar as compras, pois a entrega do cartão é feita na hora. São quatro opções de design de cartão para os clientes escolherem, nas cores azul, rosa, vermelho e branco-lúdico.

Os consumidores que realizarem a primeira compra com o TeuCard já contarão com um benefício especial. Eles receberão 5% de volta (cashback), através de crédito na fatura digital, que poderá ser acessada através do app ou site do cartão próprio do Nova Era.

Segundo Batista, todo o processo do TeuCard é digital, desde a solicitação até a fatura. “Através do aplicativo móvel do cartão, os clientes poderão gerenciar, trocar a senha, bloquear e até se comunicar com a central de atendimento”, informa. O app está disponível para download gratuito, na Google Play Store e Apple Store.

Além do app TeuCard, os clientes também poderão ser atendidos pelo WhatsApp e central de atendimento. “O objetivo é que os consumidores tenham vários canais disponíveis para agilizar o atendimento e não precisem ir até a unidade do Nova Era para tirar dúvidas”, disse o diretor da rede.

As informações são da assessoria