Cultura

Nova geração do sertanejo marca presença no ‘Moose Lounge’

A casa noturna fica bem próxima da Arena da Amazônia, na entrada do shopping Arena Mall, na Av. Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro
Redação
Postado por Redação

A música sertaneja está, literalmente, na boca do povo. Com melodias harmônicas, letras fáceis, inovação e identificação com o público, a nova geração de artistas amazonenses do gênero atrai multidões por onde passam. E não será diferente em mais uma edição da festa Moose Lounge, que acontece nesta sexta (16), ás 21h, no Arena Pub.

Essa semana são os cantores Marcio Cigano, Kadu Almeida, Jefinho e Eduardo Dornellas que vão agitar a enorme pista de dança. A mistura de funk com sertanejo e versões ‘country’ de músicas de outros estilos são o ponto alto do repertório desses artistas. O DJ Ítalo Rodrigues complementa o line-up, comandando uma sequência de hits nos intervalos, em mixagens exclusivas.

O ‘point’ fica na entrada do shopping Arena Mall, na Av. Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, bem próximo á Arena da Amazônia. Tanto homens, quanto mulheres terão acesso livre até 23h. Após esse horário, os ingressos custam R$ 30 (pista) e R$ 50 (Área VIP). Além disso, a bebida será liberada até 23h.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário