Entretenimento

Nova repórter do BBB, Vivian Amorim já está hospedada em hotel luxuoso

Vivian tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram e ganha muito em campanhas publicitárias. Ela chega a faturar entre R$ 5 a 10 mil de cachê por publicidade- foto: Extra
Redação
Postado por Redação

O Big Brother Brasil 2018 trará novidades em relação às últimas edições, e uma delas é a contratação de duas ex-BBB para a vaga de repórter, deixada por Rafael Cortez.

São elas: Fernanda Keulla e Vivian Amorim, como informa Keila Jimenez. A primeira tem 31 anos e saiu milionária da 13° edição, e Vivian Amorim, 24 anos, foi a vice-campeã da edição passada.

Vivian, por sua vez, já está no Rio hospedada em um luxuoso hotel de frente para a praia, na Zona Oeste, próximo aos Estúdios Globo, e onde passará os próximos três meses, tudo bancado pela emissora.

Carismática, ela teve uma participação expressiva na última edição do reality show e saiu como a vice-campeã da edição. A manauara, de 24 anos, é a grande aposta da Globo e vai dividir a tarefa de repórter com a vencedora do “BBB 13”, Fernanda Keulla.

Musas de suas edições, as ex-participantes foram recrutadas para o posto e tem mais em comum do que se pensa: são advogadas, possuem uma legião de fãs, e nunca se envolveram em confusões ou barracos dentro e fora do reality, diferente de boa parte dos demais.

Para se ter ideia, Vivian tem 3,4 milhões de seguidores no Instagram e ganha muito em campanhas publicitárias. Ela chega a faturar entre R$ 5 a 10 mil de cachê por publicidade. Enquanto isso, Fernanda possui 1,1 milhão de seguidores e possui experiência com televisão, inclusive apresentou um programa de culinária na Globo Minas.

Elas também têm em comum o fato de terem iniciado um romance na casa, Vivian ficou com o gêmeo Manoel Rafaski por seis meses, enquanto Fernanda teve um relacionamento de dois anos e meio com André Martinelli. Ambas estão solteiras.

Fonte: TV Foco

Comentários

comentários


Deixe um comentário