Novas emoções e reviravoltas marcam a novela ‘Avenida Brasil’

Avenida Brasil – Nina, Max e Carminha (Globo/Raphael Dias)

Após duas semanas com cenas memoráveis do confronto entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), ‘Avenida Brasil’ promete continuar empolgando quem assiste à trama no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. As informações são do site Área Vip.

Nos próximos capítulos, Nina vai criar novas armações contra a vilã e envolve Max (Marcello Novaes) em seu plano de vingança. Enquanto Jorginho (Cauã Reymond) procura Santiago (Juca de Oliveira) para investigar o passado de Carminha.

Nina consegue fazer com que Carminha lhe entregue uma grande quantia em dinheiro, com a promessa de que vai deixá-la em paz, e começa a seduzir Max com convite para viajar e outras regalias. Nina chama Max para um passeio de lancha e faz com que sua rival fique sabendo que ele comprou o barco.

À espera de que Carminha apareça, ela insinua que vai ter uma noite de amor com o malandro e consegue o que queria: ela chega justamente no momento de flagrar Nina aos beijos com Max.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 21, e resulta em um grande confronto, com gritaria e ameaças entre as duas no capítulo seguinte.