Novelas

“A Lei do Amor”: Ciro descobre que Mág matou Beth e se vinga

Redação
Postado por Redação

Beth (Regiane Alves) descobre o caso da sogra com o genro e exige muito dinheiro para sumir da vida de Ciro (Thiago Lacerda). As duas marcam um encontro na olaria que era do pai de Mag (Vera Holtz). Lá, ela mata a professora com um tiro no peito e enterra seu corpo. Ciro fica desnorteado por achar que Beth aceitou o dinheiro e o abandonou. Nisso, Mag pega o celular da rival e passa mensagens como se fosse Beth.

Ela dá vários foras no gerente da tecelagem. Ciro vai na mansão dos Leitão para falar com Vitória (Camila Morgado) e entra escondido no quarto de Mag. Ela chega da rua e é avisada de que o genro está a discutir com sua filha. Vitória diz que mandou o rato embora e que ele continua apaixonado por Beth. Furiosa por ouvir isso, Mag entra em seu quarto e abre um compartimento secreto.

Ela lê em voz alta a senha do celular de Beth anotada em um papel e, depois, vê que há cinquenta e três mensagens de Ciro. Mág responde como se fosse Beth e o manda não escrever mais, pois casou com um armador grego. Mág acredita que assim, ela resolve o problema de uma vez por todas. Ela deixa o local e Ciro vasculha o esconderijo. Ele encontra o celular de Beth com as mensagens que ele enviou e as respostas que a Beth lhe deu. Ciro se toca que não é Beth que está a lhe enviar, e sim, Magnólia. Ciro também encontra um cartucho deflagrado e conclui que Mág matou Beth. Ciro sai da mansão e carrega toda a grana da amante. Logo em seguida, Ciro cava um buraco embaixo de uma árvore e coloca o dinheiro todo lá.

Comentários

comentários


Deixe um comentário