Esportes

Novos árbitros de futebol serão diplomados no auditório da Vila Olímpica nesta sexta (10)

Sem perder tempo, a Ceaf está com inscrições abertas para o curso de formação para novos árbitros de futebol.
Redação
Postado por Redação

O futebol do Amazonas, oficialmente, vai ganhar novos árbitros a partir da noite desta sexta-feira (10), às 20h, quando 15 profissionais do apito receberão o diploma das mãos do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf). A diplomação ocorre no auditório da Vila Olímpica de Manaus.

Para trilhar o caminho do sucesso na arbitragem do país e representar o Amazonas nos campos das principais disputas do mundo da bola, os árbitros, de início, estarão apenas observando os jogos, mas bem perto do campo.

Em meio aos 15 profissionais que logo estarão atuando nas partidas e até mesmo à beira do campo, Wladimir reconhece que para ser um grande árbitro requer esforço e empenho. “Tem alguns que prometem ter destaque, e é o que vamos esperar quando eles entrarem em campo. Apostamos muito neles. Mas isso depende somente deles e é coisa que vamos ver com o tempo”, comentou.

Novas inscrições

Sem perder tempo, a Ceaf está com inscrições abertas para o curso de formação para novos árbitros de futebol. Os interessados devem ter idade entre 18 a 30 anos, ter bom condicionamento físico e mental, possuir ensino médio ou curso superior completo.

As inscrições podem ser feitas na sede da Federação Amazonense de Futebol (FAF), na Avenida Constantino Nery, ao lodo do terminal. O valor da inscrição custa R$ 50 e o valor total do curso R$ 900.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários




Deixe um comentário