Novos servidores previdenciários passam por curso de formação, em Manaus

Foto: Divulgação/Manaus Previdência

Novos servidores previdenciários do município iniciaram, na segunda-feira (14), o curso de formação promovido pela Prefeitura de Manaus, numa iniciativa da Manaus Previdência, em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad). O objetivo é integrar os novos funcionários, assim como ampliar os conhecimentos em todas as áreas onde a Previdência atua.

Presentes na abertura, a diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon, e a diretora-geral da Espi, Stela Cyrino, ressaltaram a importância do curso no aperfeiçoamento do servidor para a realização das suas tarefas do dia a dia. “É muito importante que todos conheçam como é feita a gestão de um Regime Próprio de Previdência”, disse Benayon.

Este é o quinto curso de formação e tem duração de 21 dias, com igual número de módulos. As aulas acontecem no período vespertino, com abordagem aos diversos aspectos da administração pública e da Previdência voltada aos servidores, além de aspectos psicológicos de relacionamento e integração.

Nessa edição, participam os servidores que entraram na Previdência, via concurso público, e que não haviam participado dos cursos anteriores.

(*) Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui