”O caminho da vida do crime é esse”, diz mãe de homem executado com 13 tiros dentro de beco, em Manaus

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (13), um homem identificado como Wallemberg Vieira Bello, de 31 anos, mais conhecido como ”Aldrim”, foi morto a tiros quando saiu pra comprar pão na Rua Natal, beco da Paz, localizado no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

A mãe da vítima, Francisca das Chagas Garcia Vieira, de 55 anos, conta que o filho tinha saído para comprar pão a pedidos dela. Na volta para casa, ele foi abordado por cinco homens que estavam no beco pichando as paredes com a sigla C.V, referente à facção Comando Vermelho. Eles dispararam mais de 13 tiros contra a vítima que morreu no local.

Ainda de acordo com a mãe, Wallemberg morava no Nova Vitória, mas estava passando uns dias na casa da mãe onde também prestava serviços como pedreiro. Ele era usuário de droga desde os 12 e tem passagem pela polícia, mas já estava pagando judicialmente.

”Dever eu creio que não com cobrança, ele sempre trabalhou e comprava a droga dele, então eu não sei o que aconteceu.” Explica.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Portal Manaus Alerta