Entretenimento

O escândalo que pode provocar o divórcio de Beyoncé e Jay-Z

A confirmarem-se os rumores, as imagens de ‘Bey e Jay’ como casal podem, em breve, não voltar a repetir-se.
Redação
Postado por Redação

Os rumores da infidelidade de Jay-Z já pairam no ar há muito tempo e, alegadamente, Beyoncé até já os terá abordado no seu álbum ‘Lemonade’, que faz alusão às traições do cantor.


A juntar a estes rumores, há um jovem de 23 anos chamado Rymir Satterthwaite que afirma há algum tempo ser o filho não assumido de Jay-Z e já levou, inclusivamente, o caso a tribunal. Segundo o ‘Radar Online’ o cantor e a sua equipa de advogados têm tentado a todo o custo evitar a realização de um teste de ADN que possa tirar as dúvidas sobre a paternidade do rapaz.

No entanto, isto não é tudo, pois agora veio a descobrir-se que, apesar de Jay-Z ter 22 anos quando a criança foi concebida, a mãe de Rymir era menor. Segundo o mesmo site, Jay Z estará ‘aterrorizado’ pela eventualidade de esse facto poder vir a ser exposto em tribunal.

De acordo com as declarações de uma fonte ao ‘Radar Online’, devido a todos estes problemas o “casamento está em vias de acabar (…) eles levam vidas separadas. Só não fizeram o anúncio oficial porque a Bey ainda não se sente preparada”.

A confirmarem-se os rumores, as imagens de ‘Bey e Jay’ como casal podem, em breve, não voltar a repetir-se.

Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários

comentários



Deixe um comentário