Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Bruno ficará no pé de Sophia para ela não sair da cadeia

Sophia (Marieta Severo) e Bruno (Caio Paduan) de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)
Redação
Postado por Redação

Sophia (Marieta Severo) vai solicitar a ajuda de Natanael (Juca de Oliveira) para sair da cadeia no capítulo desta terça-feira, 02, na atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Será Lívia (Grazi Massafera) quem irá atrás do tio e o tirará do Rio de Janeiro.

O advogado Amaral (Sérgio Fonta) fará contato com Natanael e tentará explicar os motivos da prisão da ricaça. “Acusada de trabalho escravo. Ofendeu as autoridades”, contará Amaral. “Eu vou para Palmas imediatamente. Ela foi casada com meu irmão. Eu resolvo”, prometerá o advogado carioca.

No entanto, o romance entre Bruno (Caio Paduan) por Raquel (Erika Januza) fará o delegado ficar em alerta. Ele prometerá ficar de olho no pai, o juiz Gustavo (Luis Melo), para que Sophia (Marieta Severo) não saia da cadeia facilmente. “Ela é poderosa. Mas, se meu pai intervir nisso, eu vou saber”, dirá Bruno.

“Meu pais tão furiosos. São amigos da Sophia”, contará à namorada. “Ela mantinha aqueles homens na pior condição possível. Quer o que, Bruno?”, responderá a juíza.

“Mas eles tão revoltados comigo por causa da Sophia”, continuará o delegado. “É amizade demais. Tem certeza que é só isso, amizade?”, indagará a personagem de Erika Januza, deixando o rapaz com a pulga atrás da orelha, como informa o jornalista Daniel Castro.

“Raquel, meus pais são honestos. Cê já me deixou em dúvida uma vez”, exclamará o profissional. “Vamos ver quanto tempo a Sophia demora para sair da cadeia? Se seu pai conseguir julgar o habeas corpus, a Sophia sai da cadeia num instante”, dirá Raquel.

Ele comentará que os processos são distribuídos entre vários juízes para alegar que, se cair com seu pai, é uma coincidência. “Quando é problema da Sophia, sempre cai na mão do seu pai. Ele deve mexer os pauzinhos.Você nunca desconfiou do seu pai?”, perguntará a moça. “Desconfiar, desconfiei. Ele sempre me deu boas explicações”, retrucará Bruno.

Fonte: Tv Foco

Comentários

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com