“O Outro Lado do Paraíso”: Elizabeth “mata” amante, simula a própria morte e tem retorno triunfal

Beth mata amante é chantageada pelo sogro Natanael e simula própria morte- Foto montagem: TV Foco

A novela “O Outro Lado do Paraíso” nem bem começou e já deve gerar grande polêmica nos próximos capítulos, a começar por uma grande reviravolta na vida da personagem Elizabeth, vivida na trama por Gloria Pires. Tudo acontece, após Beth acabar matando o amante sem querer em “O Outro Lado do Paraíso”.

Sem saber que é seguida por um detetive, Beth se encontra com o amante Renan (Marcelo Novaes) para romper com ele. No local, Renan força a barra e Beth lhe empurra, só que ele cai da escada e morre, enquanto que a moça foge. O detetive, que está no local, comunicada o caso para Natanael (Juca de Oliveira), que a chantageia e obriga a moça a simular sua própria morte em “O Outro Lado do Paraíso”.

Sem saber o que fazer e sendo pressionada pelo sogro, que a odeia, Beth sai de cena e adquire uma nova identidade, agora ela passa a se chamar: Maria Eduarda e terá um retorno triunfal em “O Outro Lado do Paraíso”. Vale dizer que Renan (Marcelo Novaes) na verdade não morreu, mas Beth passará anos acreditando que ele está morto. O sogro dela, claro, apenas a enganou para se ver livre da nora.

Antes disso, Henrique (Emilio Mello), marido de Beth, vai receber das mãos do pai Natanael (Juca de Oliveira) as fotos da esposa beijando o amante Renan. Tudo foi forjado pelo sogro de Beth, que não aceita o casamento dela com o filho e contratou o rapaz para seduzir a nora. Apesar de tudo, Henrique resolve perdoar a mulher e decide recomeçar o casamento daquele ponto, alegando que já traiu Beth em suas muitas viagens de negócios mundo afora.

Fonte: Tv Foco