Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Ex-marido fica de cara com Duda e tem reação surpreendente

Duda, Henrique, Natanael e Jô em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Redação
Postado por Redação

O julgamento de Duda (Gloria Pires) vai ter uma revelação bombástica e grandes surpresas nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Momento aguardado pelo público, o julgamento de Duda na trama de Walcyr Carrasco, previsto para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 22, revela muito mais do que sua inocência na acusação de assassinato do segurança Laerte (Raphael Vianna).

Logo de início, ela ficará cara a cara com o ex-marido, Henrique (Emílio de Mello), durante seu julgamento em um tribunal. Ao mesmo tempo em que será reconhecida pelo diplomata, a ex-dona do bordel descobrirá que advogada que a defende da acusação é sua filha.

“Dri… Minha Dri”, ela soltará. “Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso”, vai declarar Adriana, como informa o jornalista Daniel Castro.

“É a Beth”, declara Henrique, perplexo ao ver a mulher que ele acreditava estar morta. “Viva?”, se surpreende Jô. Natanael, que obrigou a nora a forjar a própria morte, não esconderá a surpresa. “Impossível”, dirá ele, que não sabia do paradeiro da personagem.

Fonte: Tv Foco

Comentários

Deixe um comentário