O Outro Lado do Paraíso: Laura chora desesperada após receber presente misterioso

Laura (Bella Piero) chora apavorada ao receber presente em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

Laura (Bella Piero) vai ficar em estado de choque e irá chorar desesperada após receber presente misterioso em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

A moça está em lua de mel com Rafael (Igor Angelkorte) quando recebe um presente, no quarto do hotel. “De quem é?”, perguntará ela ao marido. Laura fica curiosa com o presente anônimo. “Que coisa chata. O cartão deve ter caído. Agora não sabemos a quem agradecer. Abre o presente, tá no teu nome”, dirá ele.

Ao ver do que se trata, uma almofada com desenhos de tartarugas, Laura começará a chorar desesperada e só irá ficar mais tranquila depois que Rafael se livrar do presente e acalmá-la. “Eu não suporto ver tartaruga, me dá uma sensação horrível”, falará.

O presente que deixará Laura em choque será enviado por Vinícius (Flávio Tolezani), com a intenção de aterrorizá-la. A jovem tem fobia do animal por que era perto do tanquinho de tartarugas de sua antiga casa que o padrasto a abusava sexualmente.

A cena vai ao ar nesta terça-feira, (29). O Outro Lado do Paraíso é uma novela escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Fonte: Tv Foco