O Outro Lado do Paraíso: Patrick revela segredo do passado para Clara

Patrick e Clara em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

O capítulo desta quinta-feira, 21, da novela O Outro Lado do Paraíso vai mostrar o advogado criminalista Patrick (Thiago Fragoso) abrindo o seu coração e revelando parte do seu passado para a mocinha Clara (Bianca Bin), por quem começa a se apaixonar.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Patrick dirá a Clara que voltará para o Rio de Janeiro e ela questionará a atitude. “Nunca me falou nada sobre sua vida. Se tem família ou alguém à sua espera no Rio. Alguém especial, não tem?”, perguntará.

O bonitão afirmará que ninguém o espera na cidade maravilhosa. “Nunca amou?”, vai querer saber a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). Patrick, então, vai revelar parte do seu passado para ela. “Tive uma noiva. Morreu, faz muito tempo. Fiquei apaixonado muitos anos, mesmo depois dela ter partido. Até hoje, quando olho uma estrela no céu, eu penso. É ela”, contará.

Com receio, após recusar um beijo do rapaz, Clara o convidará para passar a virada do ano junto com ela. “Faremos companhia um ao outro”, dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

Fonte: Tv Foco