Novelas

O Outro Lado do Paraíso: saiba como será a vingança de Clara contra Sophia e todos os inimigos

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Raquel Cunha)- foto: reprodução/TV Globo
Redação
Postado por Redação

Clara (Bianca Bin) vai voltar com sede de vingança e provocará a decadência de seus inimigos, inclusive Sophia (Marieta Severo), nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Os anos de internação servem para Clara planejar sua vingança. Todos aqueles que participaram do complô vão pagar. Uma ação que não envolve violência, sangue, nem mortes. A decadência será moral e gradativa, assim como os anos que passou na clínica. Afinal de contas, todos escondem seus segredos mais obscuros atrás das máscaras da moral, da boa índole e dos bons costumes.

Em comum entre o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) e o juiz Gustavo (Luis Melo) há mistérios bem guardados e esforços pessoais para que nunca venham à tona. Clara já não é mais a moça inocente e sonhadora. Pelo contrário. Tornou-se uma mulher focada, inteligente e audaciosa. Não tem mais tempo a perder.

Dos anos de internação à volta para reconquistar a vida perdida com o filho Tomaz (Vitor Figueiredo) e o avô Josafá (Lima Duarte), sua jornada é repleta de desafios. E o acerto de contas com Sophia será inevitável.

Fonte: Tv Foco

Comentários

comentários

Deixe um comentário