O Outro Lado do Paraíso: Suzy volta para a casa do ex-marido e inferniza vida de Cido e Adnéia

Suzy (Ellen Rocche) flagra Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Victor Pollak)

Suzy (Ellen Rocche) descobrirá que está grávida e voltará a viver com Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso. Ela baterá na porta do ex-marido para pedir abrigo e o rapaz ficará radiante com a notícia.

“Que eu tenho, doutor? Senti um mal-estar horrível. Um treco por dentro. Diz. O que eu tenho?”, pedirá Suzy ao ser examinada no hospital. “Tá tudo bem. Por sorte não perdeu”, falará o médico. “Não perdi o quê?”, indagará a loira. “O bebê. Não sabia que tá grávida?”, perguntará ele.

A enfermeira de O Outro Lado do Paraíso se aproveitará da situação para infernizar a vida de Cido (Rafael Zulu) e de Adnéia (Ana Lucia Torre). Ela tratará os dois como empregados e fará exigências malucas.

Primeiramente, Suzy dirá que está com desejo de comer pizza. “Eu não posso passar vontade. Tou grávida”, falará. “Quantas vezes vou ter que ouvir que cê tá grávida?”, reclamará o companheiro de seu ex-marido.

“Se eu não comer a pizza, a criança nasce com cara de pizza. Não posso passar vontade. Mas imagine se o Samuel souber que se recusou a me trazer uma simples pizza”, completará Suzy.

Fonte: TV Foco