Entretenimento

‘O Outro Lado’: Renato tenta vingança contra Clara e se une a Sophia

Renato trama vingança após ser abandonado no altar por Clara - Imagem: Divulgação/TV Globo
Redação...
Postado por Redação...

Na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, Renato (Rafael Cardoso) montará plano para se vingar de Clara (Bianca Bin) com a ajuda de Sophia (Marieta Severo) em capítulo que vai ao ar a partir do dia 15 de março de 2018.

Renato (Rafael Cardoso), abandonado no altar por Clara (Bianca Bin), não irá se conformar de ter sido desmascarado pela noiva e arquitetará um plano para se vingar da mocinha nos próximos capítulos da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’. Com a ajuda de Sophia (Marieta Severo), o médico se mudará para o Rio de Janeiro e irá vasculhar o passado de Clara ao encontrar Fabiana (Fernanda Rodrigues), verdadeira herdeira de Beatriz (Nathalia Timberg). Clara pensará em encerrar sua vingança, mas Renato estimulará a mocinha a continuar sem saber que ele era um dos alvos. As informações são da colunista Patrícia Kogut e as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15.

Renato se une a Sophia

Renato ficará conhecido como assassino por todos da cidade de Palmas depois de confessar que pretendia matar a noiva e terá que se mudar. Precisando de ajuda, o médico recorrerá a Sophia, que espancava Gael (Sergio Guizé), e pedirá dinheiro para derrubar Clara de vez e tirar a chance da mocinha ficar com a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Com o dinheiro dado pela vilã, Renato se mudará para o Rio de Janeiro e contratará um detetive para investigar a vida de Fabiana, ex-patroa de Clara, para se aproximar da herdeira de Beatriz. “Assim que me ligou comecei a investigar. Ela é conhecida de toda sociedade carioca”, avisará o detetive. “É rica?”, questionará o médico. “Eu ouvi dizer, mas não fui fundo, que ela tá falida”, explicará. “A de quem não faz nada, a não ser gastar o que não tem. Cabeleireiro, academia”, descreverá o contratado que terá o nome de Douglas ao falar sobre a rotina vivida pela investigada. Renato também ficará sabendo, através de Janete (Daniela Fontan), que Fabiana acha que Clara desapareceu com alguns quadros valiosos de sua casa.

Deixe um comentário