Polícia

OAB lamenta morte de advogado baleado durante tentativa de assalto em Manaus

O mesmo estava internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.
Redação
Postado por Redação

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil-AM, representada por seu Presidente Dr. Marco Aurélio de Lima Choy, vem a público manifestar seus pêsames pelo falecimento do advogado Dr. Mansour Francis Chehuan Neto, inscrito nesta seccional sob o n.º 6.797, ocorrida na manhã de hoje. O homem sofreu uma tentativa de latrocínio, e foi alvejado por três tiros. O mesmo estava internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

“Lamentavelmente, informamos o óbito de um jovem e promissor advogado, sua vida foi ceifada prematuramente pela violência que assola o Estado do Amazonas. As famílias amazonenses vivem sobressaltadas com a insegurança na cidade de Manaus”, diz na nota.

Ainda em nota, o órgão pede a colaboração da Polícia para solucionar o caso. “Neste momento de dor, contamos com experiência e dedicação dos profissionais da Polícia do Estado e, acreditamos que estes não esmorecerão na identificação e punição dos culpados, o Sistema de Defesa das Prerrogativas da OAB/AM acompanhará as investigações, auxiliando e colaborando com todos os meios pertinentes”.

Comentários

comentários


Deixe um comentário