‘Obrigada a todos que fizeram parte dessa história’, diz Marina Silva de Manaus após um mês longe das drogas

Foto: Reprodução/Instagram

Após uma mês de uma longa luta contra as drogas, Maria Solange, carinhosamente chamada de Marina Silva de Manaus, usou as redes sociais para fazer agradecimentos a todos os internautas que a ajudaram em sua batalha.

Em uma das publicações, Marina agradece a todos que contribuíram para seu tratamento, direta e indiretamente. “Eu estou aqui por mim e por vocês, porque foram vocês que me apoiaram, que me deram força e que apostaram em mim no momento em que eu mais precisei. Obrigada por acreditarem que eu poderia sim vencer, e eu estou vencendo”, disse.

Maria Solange é dependente química há 32 anos. Atualmente, ela encontra-se em tratamento em Araçoiaba da Serra, a 123 km da capital São Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Todos os corpos têm a capacidade de se recuperar. O primeiro passo, que é o mais difícil, é reconhecer a necessidade de buscar ajuda

Uma publicação compartilhada por Marina Silva manaus (@marinasilvamanaus) em

Notada por Madona

No mês de julho, Marina atraiu a atenção de diversos holofotes. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cearense aparece dançando a música “Holiday” da cantora Mnadonna. Em pouco tempo, a publicação ganhou grande repercussão, chamando a atenção da própria cantora que compartilhou em suas redes sociais o vídeo de Marina.

Desde então, ela conseguiu ajuda para que desse início em seu tratamento, onde permanece até o presente momento.

Por: Eduarda Prado – Portal Manaus Alerta