Official 80 é a atração no último dia do festival “Comida no Espeto”, neste domingo

Além da atração, o público poderá saborear diversas opções gastronômicas preparadas por 16 chefs de cozinha.

A Official 80 promete trazer os maiores sucessos do rock nacional e internacional dos anos 80 e 90 para o festival gastronômico “Comida no Espeto”. A banda se apresenta neste domingo (15), às 19h30, último dia de evento, que acontece no estacionamento localizado na entrada principal do Shopping Ponta Negra. Além da atração, o público poderá saborear diversas opções gastronômicas preparadas por 16 chefs de cozinha.

“Estamos trazendo músicas da banda Queen, Men At Work, Billy Idol, Legião Urbana, Titãs e Os Paralamas do Sucesso. Será um show animado e muito alto astral, uma oportunidade para nossos fãs levarem toda a família para curtir o som e ainda experimentarem os pratos dos chefs”, disse o guitarrista da banda, Alisson Pontes.

Além dele, a Official 80 é também formada pelo tecladista Eloy Kapeny, o vocalista Leo Guimarães, o baterista Jadson Santiago e o contrabaixista Ramiro Andrade. A banda completa 12 anos de estrada e com novidades, entre elas, dois músicos novos. “Eles se adaptaram bem e banda está cada vez mais entrosada”, comenta Alisson.

“Comida no Espeto”

“Desta vez estamos trazendo um evento inédito para o Shopping Ponta Negra e, a estrela será o famoso espetinho, que continuará com preços acessíveis, em versões tradicionais a diferenciadas, e para todos os gostos”, adiantou a gerente de marketing, Karla Henderson.

Entre os chefs confirmados está Paulo Fortunato, que irá trazer a moqueca de peixe no espeto. Já o chef Dedé Parente revela que carne de sol no espeto será uma das atrações da barrada. E a chef Robenita Chagas, promete fisgar o público com o prato peruano chicharon, mas na versão amazônica, um filé de pirarucu empanado no espeto.

Com informações da assessoria