Operação da PC prende homem condenado a 20 anos por estupro e mulher por tráfico de drogas

(Foto: Divulgação - PC-AM)
Avatar
Postado por Lindivan Vilaça

Durante a deflagração da operação “Prensionem Watento”, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), prendeu na sexta-feira (1º), um homem de 38 anos condenado a 20 anos de prisão por estuprar crianças, e uma mulher identificada como Márcia de Souza Guedes, 32, por tráfico de drogas.

A prisão do estuprador ocorreu dentro da sua residência, localizada na rua Magalhães Barata, bairo São Lázaro, Zona Sul de Manaus. Já a de Márcia procedeu na residência onde ela estava morando, situada no bairro Novo Aleixo, Zona Norte.

Segundo a PC, os crimes do estuprador ocorreram entre 2014 e 2016 e o suspeito foi condenado pela Justiça. Após a detenção, ele foi encaminhado ao regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

(Foto: Divulgação – PC-AM)

No caso de Márcia, ela possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas desde o dia 29 de agosto deste ano, o crime ocorreu em 2008.

A mulher foi encaminhada ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça


Deixe um comentário