Operação ‘Pacificador’: casal é detido por receptação de celulares roubados na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação/PMAM

Durante execução da Operação “Pacificador” na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, na zona leste, na noite de segunda-feira (19), a Polícia Militar deteve um homem e uma mulher, ambos de 38 anos, em flagrante por receptação de celulares com restrição de roubo.

De acordo com a equipe da viatura 6437, por volta de 21h30, uma mulher abordou os policiais, relatando que dois infratores haviam roubado seu celular e que seu esposo teria feito o acompanhamento dos indivíduos, avistando um deles conversando com um casal na entrada de uma feira localizada no bairro Mutirão.

A partir das características repassadas, os policiais localizaram o casal suspeito e efetuaram abordagem. Durante os procedimentos, foram encontrados nove aparelhos celulares dentro de uma bolsa. Questionados sobre a origem dos aparelhos, os dois confessaram que compravam para revender.

Diante do flagrante, o homem e a mulher foram detidos e encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais.

(*) Com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM)