Bem Estar Saúde

Os 3 melhores exercícios para melhorar o sexo com seu parceiro

É provável que em algum momento de seu relacionamento, especialmente após 3 anos, você tenha a impressão de que o sexo não é tão agradável ou recorrente como era no início. Obrigações, estresse diário e relações sexuais de rotina empobrecem, e se não forem tomadas medidas, isso pode se tornar um problema sério para o casal.

Embora sempre o aconselhemos a entrar nas mãos de profissionais para qualquer problema sério, podemos dar algumas dicas que podem ajudá-lo a melhorar suas relações sexuais. Falamos com uma das melhores garotas de programa independentes em Manaus, que tem que estar sempre em forma para seus exigentes clientes, e ela nos diz que não há nenhum método milagroso. Estes não existem, mas você tem que cuidar do corpo e da mente, o que ajuda a melhorar muitos aspectos da vida, inclusive o sexo.

1.-  Glute Bridge

As nádegas são muito importantes no sexo, e não apenas pela importância de ter um rabo atraente para seu parceiro, isso também, mas por ser um dos músculos que mais trabalham durante o sexo. Um rabo duro não passa despercebido, e se você também aproveitar para ter uma melhor resistência… muito melhor. 

Como fazer isso? No piso voltado para cima, sendo altamente recomendável ter algum tipo de tapete para evitar machucar as costas e poder fazer o exercício confortavelmente. Dobre os joelhos e coloque a sola dos pés no chão, com os calcanhares afastados das nádegas, com os calcanhares afastados da mão. Uma vez em posição, comece a levantar a pélvis o máximo possível, até que o corpo seja apoiado exclusivamente pelos pés e pelas omoplatas. Uma boa dica é ajudar-se com os dois braços, que podem descansar no chão para evitar perder o equilíbrio e cair. 

Há algumas variações, como esticar uma das pernas quando a pélvis já está levantada, ou colocar um pé no joelho da outra perna, e levantar a pélvis ao mesmo tempo em que o joelho da perna que repousa sobre a outra se inclina para baixo. Este exercício não só será bom para os glúteos, mas também nos ajudará a esticar a parte inferior das costas.

2.- Agachamentos

Não é segredo que, quando você faz sexo, a parte inferior do seu corpo é a que está trabalhando mais. Os quadríceps são um dos músculos que estão mais tensos naquele momento, portanto, ter um quadríceps bem trabalhado serve para poder ter uma relação sexual mais duradoura e prazerosa. 

Isto é provavelmente ainda mais importante nos homens, pois em muitas posições sexuais o homem está de pé ou ajoelhado ao mesmo tempo em que suas pernas têm que suportar seu peso e o movimento do corpo.

É também especialmente importante para as mulheres, como as gostosas acompanhantes no Rio de Janeiro, que gostam de ter poder e sentar-se em cima. Quer estejam ajoelhados ou agachados, vão trabalhar intensamente o quadríceps… por isso é melhor que o façam funcionar.

Como fazer isso? É um exercício muito fácil de realizar. Afaste ligeiramente suas pernas, de modo que seus pés estejam alinhados com seus ombros, voltados para frente. É importante manter suas costas sempre direitas. Baixar lentamente até que a flexão do joelho seja de cerca de 90 graus, e voltar à posição inicial. 

Quando você é forte o suficiente, você pode passar para agachamentos de perna única ou até mesmo para agachamentos de barbela. Mas é sempre melhor começar devagar e evitar ferimentos. 

3.- Exercícios cardiovasculares

Para durar mais tempo na cama, uma das coisas essenciais é ter uma boa formação física, e para isso não há muitos segredos. A chave é fazer exercícios cardiovasculares. Cada pessoa pode fazer um ou outro melhor, então aqui estão alguns exemplos para que você possa escolher.

Se você sofre de dores nas costas, uma boa recomendação seria nadar, pois além de ser um exercício cardiovascular, também ajuda a melhorar esta doença. 

No entanto, a corrida é provavelmente a mais praticada. Milhares de pessoas vão correr todos os dias, e esta é uma das coisas boas deste esporte, que você quase sempre será capaz de fazer com a empresa. Uma de suas desvantagens é que é um exercício muito exigente para as juntas.

Finalmente, o ciclismo também é recomendado. Não é tão prejudicial para o corpo como correr, por exemplo, e cada vez mais pessoas estão fazendo isso. Por outro lado, pode-se argumentar que você tem que fazer um bom investimento, pois precisa de uma bicicleta e bagagem para ir nela. 

Estes são apenas alguns dos exercícios que podem ser feitos para melhorar sua condição física o suficiente para que suas relações sexuais sejam notadas positivamente como comentou a anunciante de Skokka.