Os Farofeiros garante boas risadas e traz momentos de reflexão

Comédia brasileira faz piada com os perrengues dos brasileiros na praia.

Quem nunca se meteu numa roubada nas viagens de férias? Os Farofeiros, comédia brasileira que estreou nesta quinta-feira (8), mistura situações identificáveis com reflexões. O filme, dirigido por Roberto Santucci, mostra um grupo de amigos que passa por perrengues nas férias. O carisma, química e improviso do elenco garantem boas risadas.

Com humor simples, o longa conta a história de Lima (Maurício Manfrini), Alexandre (Antônio Fragoso), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo), que decidem sair juntos em uma viagem com suas famílias para curtir o feriadão. Entre engarrafamentos quilométricos, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem.

Lima levará a esposa Jussara (Cacau Protásio) e os filhos pequenos. Alexandre decide se aventurar com sua família, incluindo a dondoca Renata (Danielle Winits), sua esposa. Juntam-se eles Rocha e sua família e Diguinho com a estonteante namorada Elen (Aline Riscado). Os planos de um passeio perfeito vão por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços. Sem ter para onde ir, eles irão se meter em confusões hilárias e ainda terão que administrar os problemas de convivência para superar aquele que será o feriado mais infernal de suas vidas.

Assista ao trailer:

Fonte: Correio