“Os humilhados serão exaltados”: Neymar abre o coração pela primeira vez e faz revelação sobre sua ida à igreja evangélica

285
Neymar resolveu assistir um culto da Igreja Peniel em São Vicente, São Paulo. O atleta ainda fez questão de levar a sua linda família para acompanhá-lo

O famoso jogador da seleção brasileira e atacante do PSG, Neymar Jr., que desde o mês passado parece estar em um mau presságio que não acaba mais, pois está envolvido em diversas polêmicas ao lado da atriz da Globo, sua ex-namorada, Bruna Marquezine, e claro, Najila Trindade, que vem acusando o jogador de agressão e estupro. Agora, o craque parece ter se cansado de tudo isso e participou na quinta-feira passada, 04 de julho de culto religioso.

Neymar resolveu assistir um culto da Igreja Peniel em São Vicente, São Paulo. O atleta ainda fez questão de levar a sua linda família para acompanhá-lo. Durante as orações, a irmã do jogador, Rafaella Santos, chorou. Para quem não sabe, quando está em Paris, o ex-namorado de Bruna Marquezine faz orações com o seu pastor e mentor religioso Newton Lobato, tudo isso pelo WhatsApp. Depois de deixar toda a internet alvoroçada, o craque se pronunciou sobre as suas idas a igreja evangélica, em meio a toda a confusão em que está metido.

No último sábado, 06 de junho, o jogador e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar tomou uma atitude que pegou todos os seus seguidores de surpresa. Isso porque, ele resolveu compartilhar por conta própria uma foto sua durante o culto em sua conta pessoal do Instagram e fez questão de ressaltar que agradece por todos os aprendizados. “Baixar a cabeça? Só se for pra ORAR. E agradecer também por todos os aprendizados que me destes nessa vida DEUS, AMÉM!”, disparou o craque.

O famoso jogador da seleção brasileira e ex-namorada da atriz da Globo, Bruna Marquezine, Neymar no culto da Igreja Batista (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Não demorou muito e a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, também falou sobre o assunto. “O cair pode ser até dos homens… Mas o levantar é de Deus… Sua palavra diz: os humilhados serão exaltados…eu profetizo em sua vida…”, disse. “Tudo se fará renovo, novo tempo, novas colheitas… Tudo para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo.. Amém”, acrescentou a ex-sogra da atriz da Globo, Bruna Marquezine. Na igreja, toda a família de Neymar recebeu uma oração na frente dos fiéis, por parte do pastor.

Vi no TV Foco