Cultura Destaques

Outubro Rosa e Dia das Crianças terão programações especiais no Plaza Shopping

A promoção é válida até o dia 12.
Redação
Postado por Redação

O mês de outubro está repleto de atrações no Manaus Plaza Shopping. A começar com o Outubro Rosa com direito a luz na fachada e brinde especial. Depois com a campanha de dia das crianças que terá espaço exclusivo para os pequenos e passaporte para park do centro de compras.

O Outubro Rosa foi criado para lembrar a população sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. Em apoio à campanha a partir do domingo, 1º de outubro, a cor rosa irá tomar conta da fachada do Manaus Plaza Shopping chamando atenção para o movimento, além de dar um mimo para os clientes para que não esqueçam importância dessa ação.

A luz rosa banhará o shopping durante todo o mês e os clientes que passarem pelo centro de comprar na segunda-feira, 2 de outubro, receberão um esmalte rosa, simbolizando o apoio a campanha de conscientização ao combate ao câncer de mama que atingiu cerca de 57 mil mulheres no ano passado segundo dados do Inca. Desses, 95% poderiam ser curadas com diagnóstico precoce.

Também a partir do dia 1º de outubro, o Plaza Shopping inicia sua campanha de dia das crianças, nas compras acumulativas acima de R$200, ganhe um passaporte para o Plaza Park que fica no 2º piso do mall. A promoção é válida até o dia 12.

Com um espaço novo, o centro de compras traz de volta a Divertilândia que ficará até o fim do mês com vídeo game, pula-pula, pintura de rosto, oficinas e atividades lúdicas. A brincadeira será R$5 a cada 30 minutos para crianças de 02 a 12. E no dia 10 de outubro os primeiros 30 minutos serão gratuitos.

Além de tudo isso o Plaza ainda lança uma campanha de solidariedade intitulada “Loja do Amor”, onde poderão ser feitas doações de brinquedos novos e aqueles que seus pequenos não brincam mais para crianças de instituições.

As atração vão funcionar em uma loja próximo ao DB localizado no térreo do centro de compras de segunda a sábado, de 16h às 22h, e domingos e feriados, de 14h às 20h.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário