Cidades

PAC Cidade Leste promove ação de cidadania com emissão de diversos documentos

Outras edições do PAC Alternativo vão acontecer em outras zonas da cidade- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) realizará, no próximo sábado (26), das 8h às 12h, emissão de documentação básica e outros atendimentos na ação de cidadania “PAC Alternativo”. O evento será no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) localizado nas dependência do shopping Cidade Leste, avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Além da emissão de certidão de nascimento, carteiras de identidade (1ª e outras vias) e de trabalho, haverá cadastro para seguro-desemprego, Renda Certa e Seja Digital; abordagem social e informativa sobre enfrentamento à violência contra a mulher; serviços da Manaus Ambiental; teste rápido de HIV/Aids; distribuição de preservativos; atividades do projeto Mania de Ler; corte de cabelo e embelezamento.

“O PAC Alternativo vem como uma opção de serviços para aquelas pessoas que durante a semana estão impossibilitadas de resolver várias questões como emissão de documentos, por exemplo. Vamos oferecer um mix de serviços amplo para que sejam atendidas o máximo de pessoas”, justifica a titular da Sejusc, Eliane Ferreira.

Outras edições do PAC Alternativo vão acontecer em outras zonas da cidade. No dia 9 (sábado) de junho será no PAC Compensa. Na unidade localizada no bairro Parque Dez será no dia 16 (sábado) de junho. O PAC localizado nas dependências do shopping Via Norte realizará a ação no dia 23 (sábado). No dia 30 (sábado) será a vez da unidade Educandos.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário