Paciente desaparece em Manaus após receber alta e deixar HPS João Lúcio

foto: divulgação/PC-AM

Francidiney Batista Mota, 48, está desparecido. O homem foi visto pela última vez na madrugada do dia 19 de outubro deste ano, por volta das 3h, deixando o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, na avenida Cosme Ferreira, bairro São José Operário, zona leste de Manaus. A Polícia Civil pede a colaboração de todos com informações sobre o paradeiro de Francidiney.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na última sexta-feira (23), às 16h38, pela cunhada do desaparecido, Delcineide Pereira dos Santos, 46, Francidiney reside do município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros em linha reta da capital) e veio transferido para a unidade hospitalar mencionada para tratamento médico. Na data do desaparecimento, o homem havia recebido alta, e saiu sem os documentos pessoais, trajando uma blusa de cor laranja e uma bermuda branca.

A titular da Especializada, delegada Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Francidiney, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 98425-1814.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações da assessoria