Padrasto é preso suspeito de estuprar e matar enteada com mais de 20 facadas, no Amazonas

A criança Myrella Eliza da Costa Lima de apenas 13 anos foi estuprada e morta com mais de 20 facadas pelo padrasto, um homem de 28 anos. O crime aconteceu por volta das 11h30 da última quarta-feira (17), no bairro de São José, da cidade de Eirunepé (distante 1.159 km de Manaus), na casa onde o indivíduo morava com a menina e a mãe dela.

Segundo informações do investigador de Polícia Civil da cidade, Gonzaga Júnior, os estupros vinham ocorrendo há algum tempo, e nessa última ocasião, ao ser violentada novamente a garota ameaçou denunciar o caso para a família. Nesse momento acabou sendo atingida com um golpe de faca no pescoço e as demais facadas pelo corpo. A menina morreu na hora.

Assim que cometeu o crime, o homem tentou tirar a própria vida desferindo facadas em si mesmo, mas vizinhos ouviram os gritos tanto da menina quanto do elemento, e conseguiram socorrê-lo a tempo. Ele foi levado para o Hospital Vinícius Conrado, em Eirunepé onde foi atendido.

Uma multidão revoltada com o crime se aglomerou na frente do hospital na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos. As investigações sobre o caso devem continuar e após receber alta hospitalar, o homem deve ser levado para a delegacia, onde deverá ser indiciado por estupro de vulnerável e feminicídio.

foto: divulgação

 

Portal Manaus Alerta