Polícia

Padrasto que abusava da enteada desde os 7 anos é preso em Apuí

Na delegacia, ele confessou o delito- foto: PC-AM
Redação
Postado por Redação

Policiais civis da equipe de investigação da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Apuí, com o apoio de policiais militares lotados naquele município, cumpriu na manhã de segunda-feira (4), mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome de um homem de 33 anos.

De acordo com policiais civis que atuam na 71ª DIP, as investigações em torno do caso tiveram início após representantes do Conselho Tutelar de Apuí denunciarem o suspeito por estar mantendo relações sexuais com a própria enteada, uma menina de 12 anos.

Ao longo das diligências foi constatado que a vítima vinha sofrendo os abusos sexuais há cerca de cinco anos.

“Estávamos investigando esse homem há duas semanas. Ele abusava sexualmente da menina desde que ela tinha sete anos de idade. Na delegacia, ele confessou o delito. O mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome do homem foi expedido ainda na segunda, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, titular da Comarca de Apuí”, declarou o investigador de Polícia Paulo Ricardo, lotado na 71ª DIP.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da 71ª DIP, à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com