Padre Fábio de Melo abandona rede social após polêmica com Alexandre Nardoni

Padre Fábio de Melo decidiu deixar o Twitter após ser duramente criticado - Foto: Reprodução

Um dia depois de criticar a liberação de Alexandre Nardoni, 41, da prisão devido ao benefício da saída temporária do Dia dos Pais, o padre Fábio de Melo avisou, na manhã da última sexta-feira (9), que deixará de usar o Twitter.

“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado!”, escreveu Melo na publicação.

Alexandre Nardoni – que foi condenado pela morte da filha, em 2008, junto com a ex-mulher, Ana Carolina Jatobá – deixou a penitenciária 2 de Tremembé (147 quilômetros de São Paulo) na manhã de quinta-feira (8).

Em diversas postagens, Fábio de Melo explicou o motivo de estar se desligando da rede social. Segundo ele, desde que expressou sua opinião na rede social sobre a saída de Alexandre Nardoni, passou a ser “acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis”.

O padre afirmou, ainda, que nunca teve dificuldades para lidar com as diferenças, mas que “a dialética, um dos movimentos que nos permitem acesso à verdade, vem sendo gradativamente substituída por acusações e julgamentos”.

Na rede social, vários internautas discordaram da atitude do padre, já os seguidores de Melo lamentaram a decisão. “Faça o melhor para sua saúde. É fundamental que nos afastemos do que suga”, disse um deles.

Fonte: Notícias ao Minuto (com base nas informações da Folhapress)