Curiosidades

Pai com câncer e poucos dias de vida procura nova família para o filho, e comove o mundo

A batalha de Nick contra o câncer começou há nove meses.
Redação
Postado por Redação

Um pai com câncer terminal passou seus últimos meses de vida procurando uma família adotiva para seu filho de quatro anos antes de morrer. Nick Rose, de 40 anos, de Paignton, em Devon, no Reino Unido, lutou contra um câncer agressivo que se espalhou de seus ossos até os pulmões.

Ele perdeu a batalha na terça-feira passada. Apesar de estar sofrendo muito antes de sua morte, sua prioridade era encontrar uma família para cuidar de seu filho, Logan.
O jovem Logan está agora com uma família adotiva em Torquay. A mãe do menino se afastou dele desde que era bem pequeno. De acordo com amigos.

A batalha de Nick contra o câncer começou há nove meses, quando ele descobriu um caroço no pescoço, que rapidamente se espalhou para seus pulmões.

No dia 3 de janeiro, Logan foi entregue à família adotiva depois da morte do seu pai. Os amigos de Nick, no entanto, com dificuldades para pagar o funeral, criaram uma página para arrecadar – que também serão direcionadas para que i menino tenha um bom início de vida nova. Eles pretendiam arrecadar £3500 (por volta de 13.700 reais), mas já obtiveram £9632.

Fonte: Portal Beleza

Comentários

comentários


Deixe um comentário